domingo, 24 de março de 2013

VIA SACRA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO




A família ECECEANA de Ouro Preto vivenciou, no sábado 23 de março, no Santuário da Mãe e Rainha,  a tradicional Via Sacra do Nosso Senhor Jesus Cristo.

A cada ano cresce a quantidade de participantes que se deslocam dos seus lares, munidos do melhor sentimento de fé e de amor a Cristo a fim de reviver a Via Sacra do Nosso Senhor.  Este ano, comprovando o fato, tivemos a oportunidade de registrar, além da grande presença da família ECECEANA, também um significativo número de pessoas da nossa comunidade que esteve presente naquele dia 23, demonstrando que o interesse em participar de um ato de fé cristã não tem (e nem deverá ter) exclusividade de qualquer forma; pelo contrário, vivenciar a Via Sacra do Nosso Senhor Jesus Cristo é dever de todos nós cristãos, pois, foi por todos que Jesus morreu e ressuscitou no terceiro dia.

Somos gratos por tudo isso, assim também como agradecemos ao Pe. Severino, reitor do Santuário de Mãe e Rainha que, nos permitiu realizarmos a Via Sacra naquele santo local e que, participou conosco durante todo o percurso e, ao final, nos dirigiu mensagem de fé e de compromisso quaresmal, além de conceder a bênção a todos que se fizeram presentes  naquela noite.
Por tudo isso, damos graças a Deus!





VEJA AS FOTOS DA VIA SACRA 2013 NA GALERIA DE FOTOS DESTE BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário