quinta-feira, 14 de março de 2013

JÁ TEMOS PAPA!



O nosso coração está repleto de alegria, motivada pela escolha do nosso papa FRANCISCO. Graças a atuação do Espírito Santo sobre as mentes e os corações dos nossos cardeais, responsáveis pela eleição do novo papa, foi possível se chegar a uma inteligente escolha em tão pouco tempo de conclave.
Isto é uma prova para o mundo, de que a Santa Igreja Católica está e permanecerá sempre unida sob a liderança incontestável de um santo padre que, com certeza, conduzirá a nossa Igreja por rumos, cada vez mais retos e verdadeiros, na unidade do Espírito Santo para a glória de Deus Pai e Deus Filho.
Cabe a todos nós católicos, nos entregarmos a oração fundamentada na fé em Deus e na nossa Igreja para que, assim, o Espírito Santo ilumine sempre o nosso papa Francisco, na sua nova missão  a frente da Igreja de Jesus Cristo. Jamais nos esqueçamos do humilde gesto do papa Francisco, curvando-se e pedindo que o povo de Deus reza-se por ele, quando da sua primeira aparição pública após ser escolhido e anunciado o novo representante de Pedro.   Belíssimo gesto que deve ser sempre lembrando e imitado pelo clero e por todo povo católico do mundo inteiro.
Particularmente, a família ECECEANA da Paróquia São Lucas, em Ouro Preto – Olinda dá as boas vindas ao novo papa e roga a Deus que o abençoe e lhe conceda vida longa e muita sabedoria para bem orientar e cuidar do seu rebanho até quando permitir a vontade Divina.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário