domingo, 10 de junho de 2012

Arcebispo de Olinda e Recife



65º ANIVERSÁRIO DE DOM FERNANDO

No dia 10 de Junho de 2012 foi celebrada, na Catedral da Sé, em Olinda, missa em ação de graça pelo 65º aniversário do nosso arcebispo d. Fernando Saburido, quando, mais uma vez, podemos testemunhar a grandeza da felicidade e da humildade peculiar de d. Fernando.
Naquela ocasião, o aniversariante, dentro daquela sua característica de bom pastor, agradeceu a Deus pelos seus 65 anos de vida e, não se esqueceu de agradecer também, a todo povo de Deus da nossa arquidiocese que não cessa de rezar e pedir a Deus por ele (D. Fernando).
Destacamos, naquela celebração, a participação de muitos sacerdotes, diáconos e seminaristas da nossa arquidiocese;  enquanto ressaltamos, também, a presença especial de uma representação da diocese de Sobral (CE), composta por 50 pessoas que, não mediram esforços para viajar daquele lugar distante até Olinda, a fim de homenagearem D. Fernando, que já fora bispo daquela cidade; amado e admirado por todo povo da diocese de Sobral.
O ECC de Ouro Preto, juntamente com toda comunidade da nossa Paróquia de São Lucas, congratulamo-nos com o nosso Arcebispo, pela passagem de mais um ano de vida, ao mesmo tempo em que rogamos a Deus que o proteja e o ilumine cada vez mais, na sua missão de amar, orientar e conduzir o povo de Deus da nossa Arquidiocese de Olinda e Recife.


FELIZ ANIVERSÁRIO D. FERNANDO!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário