Via Sacra 2014


ATO DE FÉ CRISTÃ

A família ececeana de Ouro Preto - Olinda realizou mais um ato de fé cristã ao organizar e participar da Via Sacra do Nosso Senhor Jesus Cristo. Conforme acontece todos os anos, esse evento se realizou no Santuário da Mãe e Rainha em nossa comunidade, no dia 12 de abril de 2014.

Naquela ocasião, a família ececeana se fez presente e participou da Via Sacra, contando com um significativo número de pessoas, que ali estiveram com verdadeira demonstração de fé e reconhecimento pelo momento histórico-religioso de relevante importância para todos nós cristãos que cremos que, o  principal e verdadeiro motivo da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo é e, será sempre, a remissão dos nossos pecados e, consequentemente, a nossa salvação.

Por isso que, neste tempo quaresmal, nos entregamos ao sentimento de conversão e reparação dos nossos pecados, através do Sacramento da Confissão enquanto que nos empenhamos em refletir sobre o tema recomendado pela nossa igreja, durante a Campanha da Fraternidade, razões pelas quais procuramos nos entregar à oração e súplica, especialmente ao refletimos e participarmos da Via Sacra quando adoramos Nosso Senhor Jesus Cristo. Porque pela sua paixão e cruz remiu os nossos pecados.

Parabéns FAMÍLIA ECECEANA por esse belíssimo ato de fé cristã! Que a nossa fé continue cada vez mais forte e verdadeira.

      







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário